Publicidade


segunda-feira, 6 de junho de 2016

Comoção e homenagens marcam o sepultamento do Comunicador Henrique Lima

Corpo do jovem foi enterrado às 11:00 desta segunda (06), no Cemitério local.

Milhares de pessoas acompanharam o cortejo (Foto: Walmir Lima/Verdade FM)

Uma manhã muito triste para a população bonitense, nesta segunda-feira (06), às 11:00, foi sepultado o corpo do jovem Comunicador e Diretor da Rádio Rio Bonito FM, Henrique de Lima Rodrigues, de 34, que faleceu na madrugada do domingo (05) vítima de um acidente automobilístico.

Após a missa realizada na Igreja de São Sebastião, onde o corpo foi velado, parentes e amigos fizeram o cortejo fúnebre pela Rua Estreita e pararam em frente a Prefeitura do Bonito e da Câmara de Vereadores, locais onde Henrique Lima prestava assessoria de comunicação. A comoção tomou conta quando o grande amigo e parceiro de Henrique, o Empresário Vieira Silva gritou "Henrique, aqui está a Prefeitura e a Câmara, aqui tu fizeste história, e isso ficará marcado para sempre", a fala de Vieira foi cortada por uma enorme salva de palmas.

O cortejo seguiu pela Av. Dr. Alberto d'Oliveira, onde milhares de pessoas ocupavam as calçadas para dar o último adeus ao jovem. Ao chegar no Cemitério local, os funcionários que trabalhavam com Henrique na Rio Bonito FM também prestaram a ultima homenagem ao amigo.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.