Publicidade


segunda-feira, 20 de março de 2017

Jovens transformam Igreja de São Sebastião em Mictório

Ação tem ocorrido com frequência no local. A prática acontece independente de dia e horário.



A Igreja de São Sebastião, em Bonito. construída em 1840, fica em um dos principais pontos turísticos da cidade, a Praça de São Sebastião. Local onde jovens aproveitam para passear, conversar e até beber, porém, o que deveria ser apenas um local de oração, de fé, de demostrar a devoção pelo Santo, tem se transformado em Mictório.

Alguns moradores do entorno da Igreja e da Praça tem flagrado jovens urinando com frequência na parede aos fundos da referida Igreja. Independente de horário e dia. Na noite desse domingo (19), em um curto espaço de 25 minutos, três jovens foram flagrados urinando no local.

No início dos anos 2000, a Igreja recebeu uma proteção de grade na frente e na parte lateral que fica do lado da Rua Coronel José Coelho, segundo informações da época, um dos motivos da ação ter sido feita foi devido aos encontros amorosos que os jovens tinham nas janelas da Igreja. Atualmente, a lateral que fica para o lado da Praça de São Sebastião tem se tornado ponto de encontro para bebedeiras de jovens, essa atitude tem sido repudiada por alguns moradores do local devido a algazarra promovida por alguns deles.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.