Publicidade


quinta-feira, 16 de março de 2017

Pedro do Rodeador solicita a pavimentação do desvio de Serro Azul interligando Bentivi à Colônia

Obra beneficiaria cerca de nove comunidades rurais, segundo o vereador.

O vereador Pedro do Rodeador utilizou a tribuna da Câmara de Vereadores para solicitar ao poder executivo, uma documentação para o DER-PE, bem como para as secretárias estaduais de Infraestrutura, de Agricultura, de Recursos Hídricos e de Turismo, reivindicando a pavimentação do desvio construído no entorno da Barragem de Serro Azul.

Na sua Justificativa Oral, o vereador falou da importância dessa pavimentação, mas ressaltou que a mesma fosse feito passando pelo Distrito de Bentivi interligando a Comunidade Rural da Colônia Japonesa.

"A pavimentação desse trecho beneficiária cerca de nove comunidades rurais. Isso seria bom não só para o escoamento da produção agrícola daquela região, como também elevaria o número de turistas que visitariam essa região do nosso município", disse Pedro.

Segundo o Edil, a pavimentação asfáltica nesse trecho seria mais viável tendo em vista que ja existe a estrada, o que facilitaria o trabalho do Estado na realização da obra. O requerimento foi aprovado por unanimidade pelos pares da Casa.

Clique na imagem para ampliar.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.