Publicidade


quinta-feira, 2 de março de 2017

[Tragédia] Bonitenses estão entre os feridos e mortos em acidente com caminhão em Cupira

Unidades do SAMU de Agrestina, Cupira e Panelas participaram do socorro ás vítimas. 

Caminhão estava sem condições de uso, alertou vítima. (Foto: Cortesia/WhtsApp)




A cidade de Cupira, no Agreste do Estado, registrou na manhã desta quinta (02), um grave acidente na estrada vicinal que dá acesso a Lage de São José, mais precisamente no local conhecido por Sítio Serra Verde de Aprígio. Trabalhadores estavam indo para um plantio de tomate quando o caminhão que transportava cerca de 25 pessoas faltou freio e colidiu com uma ribanceira arremessando todos que estavam em cima do veículo, deixando vários feridos. Segundo informações, três pessoas faleceram no local.
Foto: Cortesia/WhatsApp

Segundo informações dos socorristas do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência, SAMU, entre as vítimas estão adolescentes de 16 anos que não foram identificados até o momento por não estarem com nenhum documento. Informações dão conta de que entre as vitimas do acidente estão trabalhadores do Distrito de Alto Bonito e de Bonito.

"Alertei o motorista um dia antes sobre as condições do caminhão, mas fui ignorado. Terminei seguindo para o plantio por causa das necessidades do trabalho. Isso foi uma tragédia anunciada", disse uma das vitimas ao dar entrada no hospital de Cupira.

As vítimas não tiveram os nomes revelados. 7 pessoas foram socorridas para o HRA, 2 para a UPAE, 11 foram levadas para o Hospital de Cupira, 2 tiveram ferimentos leves e foram liberados. O motorista do caminhão não foi encontrado no local.

A qualquer momento estaremos trazendo mais informações sobre o caso.



Nenhum comentário:

Postar um comentário

6 anos levando a notícia com responsabilidade.

6 anos levando a notícia com responsabilidade.